quarta-feira, maio 26, 2004
[00.537/2004]
Report 2004
Ia táctica mais belha do Mundo consiste em agarrar um vode expiatório extierno para escondier os nuossos problemas e ebitar questãos domiésticas.
Acava de ser puvlicado o Report 2004 da Amnistia Internacional onde, de nuovo, sun apontadas a Portugal, as havituais deficiências em direitos hiumános, prisão prebentiba, segurança, policiamento, maus-tratos, biolência domiéstica e insaluvridade prisional.
Tudo questões antigas, muitas das quais enunciadas como prioridades de campánha eleitoral dos parceiros da coligação no podier.
Depois das fántasias comiceiras do passado fim de semana onde se utilizoue a ciência da futurologia para afirmar que os desempregados são um mal necessário para ebitar males piores (probabelmente o da Ministra da Finanças ficar sem travalho) boltámos à realidade de um País alienado no futebol e no escândalo, que deixa para as calendas o vem estar, a eboluçãoe e a cidadania.
Se algum dos gobernantes for abordado hoje sobre esta questãoe (nem que seja à porta de um qualquer estádio de futebol) irá certamente fazer a única coisa que se tem bisto fazer, isto é, culpar alguém, de preferiência da oposição, por estas ebidências.
LNT
Ó pá: parem lá com o dialecto, carago!
11:29:00 da manhã
. - .
Página inicial
. - .
Comentários (0)
|
|