quarta-feira, setembro 22, 2004

[1.065/2004]
Debate PS na SIC Notícias
Preparava-me para fazer um comentário sobre o debate, digo, sobre o frente a frente, digo, sobre as entrevistas paralelas ou perpendiculares, aos três concorrentes ao cargo de Secretário-Geral do PS, quando, ainda ligado ao canal público de televisão, ( o único onde o Primeiro Ministro anuncia em directo a conferência de imprensa que a sua Ministra da Educação vai fazer ao País e onde essa conferência de imprensa é transmitida em exclusivo) soube que o Comistro ia comentar o evento.
Tirei as mãos do teclado, recostei-me na cadeira, acendi um cigarro, tomei um valium e aguardei. Quando fiquei a saber que Sócrates tinha ganho claramente o debate porque só o centro pode aspirar a vencer eleições, que Soares era o que mais se aproximava de Sócrates e que o frentista Alegre deixou transparecer a seu desejo de fazer em Portugal o que o PSF fez em França, fiquei sem vontade de exprimir a minha opinião.
As eleições estão apuradas. Comistro dixit!
Só um senão. Será que o incrível comissário delgado recebeu, tal como eu, uma convocatória para a Assembleia-Geral Eleitoral a realizar no dia 24?
LNT
12:01:00 da manhã
. - .
Página inicial
. - .
Comentários (0)
|
|