sexta-feira, outubro 22, 2004
[1.229/2004]
Liberais Públicos
Para aproveitar o tempo, enquanto a NetCabo entendeu ontem não fazer a resolução do IP do Blogger e dos respectivos Blog's nele alojados, liguei a RTP1 para assistir à doce conversa que Judite de Sousa, na sequência da grande entrevista concedida à Visão, fez a António Mexia, o "mais rico de todos os Ministros do Governo Lopes/Portas".
Cada vez tenho menos dúvidas que a Central de Propaganda já está em pleno funcionamento e pareceu-me coincidência de mais, o rico Ministro, ter conseguido a proeza de tanto banho comunicacional no mesmo dia.
Como diz o outro, estamos só a definir o modelo...
Confesso que até achei interessante a conversa no Canal Público de Televisão. A imagem foi bem conseguida embora Mexia revelasse grande tensão e pouco à-vontade (a jornalista chegou a dizer que o queria descontrair).
Gostei de saber que existem Liberais cujo percurso de vida se fez a partir de um cargo de Adjunto de um SE do Comércio para daí seguir para o topo da gestão pública, de onde nunca mais se sai.(tirando o período no BES)
São os Liberais Públicos. Que bem que lhes fica. Que ricos que são.
A privada liberal fica para depois.
LNT
PS. Agora se percebe porque é que este Ministro declarou que quem anda de transportes públicos nem sequer tem dinheiro para o IRS. Embora não sabendo da base científica que evidencia tal raciocínio, perece-me que estará enganado. Pedi aqui aos meus ilustres colegas de trabalho (que declaram e pagam bom IRS) que pusessem o dedo no ar, caso fossem (eles ou os filhos) titulares de passe social. Foi um mar de dedos.
O Rui Branco dirá que este método não contém a amostragem correcta. Pois não, mas foi o que se pode arranjar e não andará muito longe daquilo que Mexia terá feito antes da declaração, provavelmente sentado numa das mesas do Gamberinus.
10:40:00 da manhã
. - .
Página inicial
. - .
Comentários (0)
|
|