| 
     
      | segunda-feira, novembro 29, 2004 
 
  [1.408/2004] Estalos e pontapés na incubadora
 
 O que parece é que toda esta estória está mal contada.
 Primeiro porque o bebé é proveta; segundo porque resulta da manipulação genética; terceiro porque não sendo prematuro não devia estar numa incubadora; quarto porque não é humano; quinto e finalmente porque é mamão e a lei dos mais fortes faz-se sentir em esforço de sobrevivência. Nem sequer é uma questão xenófoba ou rácica porque não lidamos com malformações mas sim com aberrações.
 O ser resultante da mistura de genes laranja mal desenvolvidos com genes azuis fortalecidos com proteínas Bagão K2 poderia chamar-se o monstro das bolachas.
 A aberração do chorão que apanha estalos e pontapés relatada por um Primeiro-Ministro, numa cerimónia pública em que mistura o discurso partidário com o exercício das funções, é a gota de água na receita da pastelaria de doces finos de Belém e uma boa razão para delinear novas fronteiras sem aduanas que o tempo não permite e as clientelas internas ficam mais felizes.
 Já não se trata de um assunto privado do Governo ou entre o Governo e o Presidente da República, mas de uma questão que arrasta o País para o descrédito total.
 LNT
        
        
         8:30:00 da manhã
   . - .
        
          Página inicial  
         . - .
         
          
           Comentários (0) 
 
 
 
 |  |