sábado, outubro 28, 2006
[1.308/2006] Ave Sócrates!
Sem ainda saber os resultados do Sim/Não das eleições internas realizadas ontem (algumas hoje?) no Partido Socialista, presumo que o único candidato a Secretário-Geral tenha conseguido sido eleito com perto de 100% dos votos expressos. Aguardo com impaciência os resultados finais onde espero poder ser informado da percentagem dos votos Não e principalmente da percentagem da abstenção que imagino pequena tendo em conta as declarações do candidato (partido mobilizado, sereno e tranquilo) no jantar com que obsequiou os seus apoiantes em Lisboa. Diz quem lá esteve que o vigor do Partido era patente, tal o número de caras novas que nunca alguém tinha visto nas Secções. Igualmente anseio pela publicação dos resultados das percentagens eleitas por cada uma das três moções globais que devem dar uma representação aos apoiantes da Moção Sócrates na ordem dos 100%. Este não será um dos Congressos mais polémicos da História do maior partido português, mas será, certamente, aquele que ficará para a nossa História contemporânea como o mais inclusivo, o que, na maior unanimidade até hoje realizado, conseguirá colocar nos órgãos directivos o maior número de opositores à actual direcção. Agora é o tempo do Ave Sócrates. Os Brutus surgirão de seguida. LNT

Na imagem: Antevisão do Camarada José Lello, sozinho (sem ter a seu lado os outros militantes que não estão eleitos para algo), a receber a delegação do PC Chinês à entrada do próximo Congresso Nacional do Partido Socialista.
Segundo fontes normalmente bem informadas Lello estará a saudar a delegação, em chinês, língua que aprendeu localmente na última visita que fez a convite das autoridades de Pequim.
5:07:00 da tarde
. - .
Página inicial
. - .
Comentários (0)
|
|