segunda-feira, dezembro 04, 2006 [1.498/2006] A parelha e o Barney
Estou a preparar um Post de resposta às provocações (constatações???) que o meu parceiro de Blog Carlos Manuel Castro (CMC) fez no Post anterior. Dada a complexidade dos meios para o efectuar, este contraditório será montado quase on-line pelo que se pedem, desde já, as devidas desculpas por eventuais anomalias e pelo tempo de construção da solução que implica alguma pesquisa.
Aviso importante do Tugir em português: As entradas de multimédia poderão conter cenas, imagens e diálogos susceptíveis de chocar pessoas sensíveis.
Aviso multimédia Barney: O filme de Natal do Barney e o do Barney a brincar com Bush são originais do WebSite oficial da White House e têm tamanho considerável, por isso sujeitos a algum tempo de demora na descarga para leitura. Caso esteja a consultar este Blog através de um FireWall com regras de segurança severas poderá não conseguir visioná-los. Caso pretenda vê-los na origem poderá fazê-lo através deste e deste link e depois seleccionar os filmes respectivos. Estas páginas da Casa Branca revelam alguns problemas técnicos e muitas vezes os ficheiros que lá se listam estão com os links inactivos.
Nota: O jogo do Barney que se liga por baixo dos Posters não é disponibilizado pelo WebSite da Casa Branca mas por uma sua réplica que tem o seguinte Disclaimer: WHITEHOUSE.ORG is a digital parody of the Executive Branch of the United States Federal Government. WHITEHOUSE.ORG uses the names and images of public figures for purposes of satire. Any other names are invented. The content of this web site should in no way be construed as factual. WHITEHOUSE.ORG is intended for mature audiences, and should not be accessed by persons under 18 years of age or White House attorneys with nothing better to do than squander taxpayer dollars by composing empty intimidation letters to political satirists.
Naquele tempo haviam dois senhores que, entre outras coisas, partilhavam um cachorro e gostavam muito de guerrear.
Nos intervalos dos treinos e para descontrair o rafeiro, George e o friend Tony partiam para a estância de Inverno, cansados de tanto estudarem as estratégias que já tinham feito o amigo José da Ibéria Grande levar uma abada, mas consolados por terem compensado o Cherne Porteiro da Ibéria Pequena com uma promoção. Enquanto refrescavam, bebericavam o James Martin's reserva especial que vinha na mala diplomática de Tony e choravam lágrimas de crocodilo por todos aqueles que já tinham morrido ao serviço e por causa das alarvices que em tempos tinham congeminado.
Ninguém sabe muito bem como é que esta estória irá acabar. Chega-me a notícia que Barney foi visto pela última vez a dançar para as bandas de Porto Rico, travestido, depois de se ter fartado de aturar a parelha. Consta igualmente que o escocês se prepara para seguir o Cherne Fujão até às profundezas proclamadas por O'Neill e deixar que outros paguem as malfeitorias que provocou na Mesopotâmia. Quanto a George, só o Deus que lhe fala ao ouvido saberá o que irá acontecer, depois de ter levado já um forte aviso nas últimas eleições. Para já, hoje, viu recusado um seu desejo na ONU, veremos, até ao fim do mandato, se sempre se acabou o tempo em que podia fazer todas as patetices que lhe passavam pela cabeça. LNT (Post terminado, ufff!!!)11:04:00 da tarde. - . Página inicial . - .
Comentários (4)